O laboratório

 

O Aliança Laboratório de Análises Clínicas, oferece ao mercado capixaba o que há de melhor e mais sofisticado em diagnósticos clínicos laboratoriais. Só uma empresa com mais de 40 anos de mercado que conhece as necessidades dos seus clientes, pode proporcionar serviços de alta eficiência.

Nossa área técnica consta com instalações adequadas às normas da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Todos os nossos ensaios são mensalmente avaliados pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), onde recebemos anualmente a classificação de excelência em Análises Clínicas , o que reflete o nosso alto padrão de qualidade nos resultados laboratoriais. Além do PNCQ como controle externo, avaliamos o nosso próprio Controle da Qualidade Interno diariamente.

O Aliança Laboratório de Análises Clínicas é referência em qualidade, possuindo uma vasta gama de convênios credenciados, e oferece mais de 2 mil tipos de exames, desde os exames mais simples (de baixa complexidade) até os exames da mais alta complexidade como testes de DNA, genética e toxicologia, sempre buscando um atendimento humanizado e receptivo para os clientes, aliado à constante sintonia com os dados clínicos para se obter um resultado confiável e a satisfação dos pacientes e médicos.

O laboratório oferece todos os tipos de exames como:

Hormônios;
Teste do Pezinho;
Exame de DNA;
Prevenção do Câncer de Próstata (PSA);
Biópsias Preventivo – PAPANICOLAU;
Biologia Molecular;
Exames Imunológicos;
Exames Bioquímicos;
Exames de Urina e Fezes;
Cultura e Antibiograma;
Marcadores Cardíacos;
Marcadores Tumorais;
Pesquisas de Fungos.